18 de outubro de 2009

A gente só sabe como é dificil ser limitado, quando se passa por isso.

Como muitos sabem, eu fiz Gastroplastia a 3 anos atras (caramba, como o tempo passa!!) e eliminei mais de 40 kgs, e a consequencia é um moooooooonte de pele nos seios, no abdomen.

Então, resolvi correr atrás dos meus sonhos e fiz a Cirurgia Plástica.
Não que não esteja feliz... eu estou... mas nunca imaginei que a recuperação seria tão dificil. Durmo quase nada! Sou dependente das pessoas pra tudo!!!
E estou sentindo muita dor, muita dor, muita dor. É como um choque que me dá em cada movimento que faço ali, abaixo do corte, perto da virilha.
Já falei com a médica, ela me mandou trocar a medicação... mas parece que não faz efeito, muito pelo contrário, parece que dói mais, estou ficando desesperada!

Eu agradeço a Deus ter a minha mãe, que o pouco tempo que tem me ajuda em tudo, e o Marcelo que se dedida integralmente a mim no fds, me ajudando, fazendo as coisas pra mim... Deus foi bom demais em me dar uma pessoa como ele, que me entende, me ajuda, me consola, acorda de madrugada só por causa do meu remédio...

É isso.
Tudo pra ser uma noiva linda em Dez/2010 né?
Conto cada segundo pra toda essa dor passar e eu só ter o que comemorar!

Bjs

4 comentários:

Vaninha® disse...

eu já fiz 5 cirurgias na vida sendo 2 plásticas... hj em dia eu não faria, (acho que não) o pós operatório é horrível. Quando mostram na tv o antes e depois é lindo demais... mas o entre... ninguém mostra...
Mas graças a Deus vc está bem, vai fica muito melhor e não me esqueceu.
Bom te ver de volta.
Beijos.

Vaninha® disse...

Ahhhh quero ver a foto do antes e do depois... Bjks

Alice Voll disse...

menina que bom que voltou!
ah! eu ainda vou fazer minha gastro, se Deus quiser, vc bem podia me dar umas dicas,ne? o que acha?
Mas o pior é quem nem dá pra não fazer as cirurgias,né? SObra mta pele,mas desejo melhoras!

disse...

Oiee Luiza que bom que vc voltou a postar,teu blog tá lindo o lay é show.Eu sempre tive vontade de fazer lipo na barriga mais eu morro de medo,da cirurgia em si e das dores,conheço uma pessoa que fez ela chorava de dor,não dormia,naum tinha posição para ficar que não sentisse dor.Para mim a solução que achei é malhar e tenho malhado muito para ficar com corpo legal.Melhoras para vc,torço para que as dores passem logo.Pode deixar vou arrumar o link do teu blog no meu blog viu.Qdo der apareça atualizei o blog.bjus