7 de novembro de 2009

Perdão, perdão, perdão...

Eu jurei pra mim mesma postar todos os dias no blog, ou a maioria do tempo que desse e quando voltei pro trabalho, estava tudo bloqueado... nem o Google abre mais, e com isso eu perco o fio da meada com as coisas, deixo de acompanhar diariamente o blog de vc´s... e também, acabo nao vendo nada sobre as novidades casamentícias né??
Quando chego da facul é tão tarde, e chego tão cansada que nem tenho coragem de ligar o computador... humpf.

Quero ver se consigo manter isso atualizado, nem que eu perca o meu almoço lá numa Lan House né?

Quero agradecer a Noivinha Andie pelo selinho...



Eu amei de verdade, afinal de contas, foi o primeiro que recebi nesse novo camiinho bloguistico... rs

E recebi outro lindo, lindo da Noivinha Alessandra.



Agradeço demais o carinho.
Não vou passar pra frente, porque não dá tempo agora, tá?

Um grande beijo no coração.

Ah, saiu a aprovação do meu Costrucard para os meus móveis planejados!! huhuhuh.

Ótimo resto de fim de semana.

4 comentários:

disse...

Lú fica complicado para vc chegar tarde da noite em casa cansada e ligar o PC né,qdo der vc atualiza o blog a gente entende a tua ausencia nos blogs.Tenha uma otima semana.Atualizei o blog.Bjus

disse...

Lú que saudades de vc, mas estou feliz que saiu apravação vcs merecem!
Boa semana minha linda!
Beijos

K-cau disse...

De vez enquando abandono isso aki tb!
É essa vida louuuca.. hehehe
bjus

noivocurioso disse...

Passando aqui só para dar uma de CURIOSOOOOO.... afinal eu sou o NOIVO CURIOSO do blog....rsrsrs
Cansei de ver vocês noivas nos deixarem horas sozinhos para tomarem conta de seus blogs... então resolvi também me tornar um blogueiro....rsrs
Agora e a vez do NOIVO.

Parabéns pelo seu blog !!!
Grande Abraço !