22 de outubro de 2009

Of course que não tenho novidades casamentícias, porque estou aqui de molho ainda, me recuperando da cirurgia...

A gente pretende fazer festa sim, mas no estilo "Bolo com Champagne".
Tem pouca coisa a respeito disso, e eu não conheço ninguém que tenha feito esse tipo de recepção.
Até gostaria de saber se alguém conhece alguma noiva que tenha feito, se tem fotos e tals... porque eu li algumas coisas, mas não tenho idéia de como fica na prática entende??
É a maneira que escolhemos de não deixar passar em branco, sem festa e ao mesmo tempo eu imagino que seja uma maneira mais barata de resolver isso, já que o dinheiro está curto!

No mais, hoje vou deixar foto dos nosso abajour de cabeceira... um de cada lado.


E do nosso aparador, conjunto com a Estante.



Bjs,

7 comentários:

disse...

Lú que lindo o abajur e o aparador,vc tem muito bom gosto.Qto a festa acho que ficar lindo bolo com champanhe,tbém não conheço nenhuma noiva que tenho feito assim.Bjus

disse...

Oi querida, estou aqui te acompanhando, obrigada pela visita no meu blog...
E lindos seu abajur a aparador...
Bjoo!

Tathiana disse...

Agora q fui ler q vc fez cirurgia! Queria fazer tb, mas preciso emagrecer antes e não tô conseguindo... Mas espero que se recupere logo.
Beijão.

Casamento feliz disse...

Oi Lu

muito lindo seu abajour , vcs tem bom gosto ... então , na igreja da minha sogra , meses atrás , teve uma noiva que fez a festa com bolo e champagne , minha sogra comentou comigo que ela gostou , ela disse que o bolo estava divino e todo mundo elogiou , acho chique até sabia ?

Beijokas

Anônimo disse...

Lindooooooooo amiga.. nossa sua casa vai ficar linda.
Big Beijos

Jadi disse...

Oi FLor..
Fui num casamento assim, no Rio de Janeiro. Eles casaram num sábado pela manhã, uma cerimônia linda e pequena... e após a cerimônia os convidados foram recepcionados no salão da igreja que não estava muito decorado, mas uma decoração simples e de super bom gosto.. não havia lugares pra sentar.. só uma mesa com um bolo lindo e champagne.. e é +/- isso que quero pro meu (se eu tiver dinheiro).. só vou acrescentar alguns comes... quero alguns salgados mais refinados.. umas tortas frias... um coquitel sem muita variedade.. mas como comidinhas bem gostosas..

Beijos

disse...

Oiee Lú vim desejar que vc tenha uma semana maravilhosa.Atualizei o blog.Fique c Deus.Bjus